Ombré Hair: dicas e inspirações

A busca pelo loiro perfeito tem sido um sonho de muitas mulheres, mas nem sempre se consegue chegar ao tom desejado. O ombré hair é uma técnica que vem ganhando espaço, pelo fato de não danificar tanto os fios e deixá-los com ar natural.

Tanto loira, quanto morena podem usar e abusar desta técnica, pois o seu diferencial é um loiro esfumado deixando as pontas com aior destaque.

Loiro-perolado

Mas antes de qualquer coisa, busque sempre conselho de um profissional, pois é importante ter essa avaliação para obter um resultado satisfatório.

received_887149828074473

Ombré-hair-perolado

Toda mulher, antes de qualquer mudança em seu visual, sempre precisa de inspiração. Foi pensando nisso que buscamos dicas com Ítalo Evangelista de Souza para ajudá-las a idenficar o melhor estilo. Segundo ele, não é necessário retoques frequentes e quanto mais claro, mais o cabelo exigirá maior cuidado na hora de hidratar. Segue algumas dicas e sugestões para manter um loiro saudável:

DICA N° 1: Cuide bem dos seus loiros

Em geral, os cabelos loiros precisam de cuidados especiais para se manterem bonitos, brilhosos, resistentes e com balanço.

DICA N° 2: Use e abuse dos óleos

Sempre recomendo usar durante a noite, um dia antes de lavar os cabelos, passando no comprimento e pontas… Não tenha medo, exagere e não economize na quantidade e aos poucos você vai perceber o resultado.

DICA N° 3: Chapinha e loiro não combinam

Aposentem a chapinha. O cabelo loiro é um cabelo delicado e exige bastante cuidado, não basta uma cor e um corte bonito, os cabelos tem que ter saúde.

Trabalhando com responsabilidade e respeitando o limite de cada cabelo, sempre conseguiremos resultados incríveis. (Ítalo Souza)

Ítalo-Evangelista-de-SouzaÍtalo Evangelista de Souza

cabeleireiro especializado em ombré hair, californianas e mechas. Brasília – DF

Se você gostou, deixe seu comentario abaixo! 😉

Um comentário em “Ombré Hair: dicas e inspirações

  • 1 de junho de 2016 a 23:29
    Permalink

    Adorei as dicas, adoro esse tom de loiro, quase branco … e sobre a chapinha, vou usar menos porque realmente, chapinha e loiro não combinam …

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *