Projeto Capilar com a linha S.O.S da Salon Line

Na busca de um cabelo forte, saudável e comprido, quem nunca correu atrás de fórmulas e receitas caseiras, para ajudar a tornar seu objetivo realidade?

Shampoo Salon Line

Pois é, sempre fui fascinada por esse mundo dos cosméticos, pelas novidades em relação a shampoo e máscaras de hidratação que me ajudasse a manter meu cabelo saudável e com brilho. Usei muitos produtos que me auxiliaram nesse processo, outros que não tive muito sucesso….mas continuei a procura, meu foco era encontrar uma linha de cosméticos para cabelo onde eu encontrasse os ingredientes certos para manutenção dos fios. Foi aí que vi algumas pessoas falando sobre a linha S.OS. BOMBA da Salon Line, que promete resultados maravilhosos, que além de tratar e nutrir os fios quebradiços, ajuda no crescimento. Sua composição é:

  •  Wey Protein – rico em aminoácidos;
  •  Vitamina A – ajuda a manter o crescimento saudável dos fios;
  •  Óleo de Ricino – melhora no combate a queda, fortalecendo os fios;
  •  D-Panthenol – hidrata e combate o ressecamento.

Entao resolvi testar, comprei o shampoo e a máscara, o shampoo é transparente e faz pouca espuma, apesar de estranhar um pouco me permiti ver sua eficácia, em relação a máscara de hidratação eu gostei do cheiro e da sua concentração, nas primeiras lavagens deixou meu cabelo hidratado como promete no resultado. Faz quase dois meses que comecei a usar e até o momento estou gostando do resultado….

Projeto Capilar - Salon Line

Lembrando meninas, que isso não é uma regra, creio que cada uma tem que encontrar o produto que combine com seu tipo de cabelo e que você sinta que deu certo.

Quem nunca desejou ter seus cabelos de Rapunzel?

Siane Cardoso

Pedagoga, que adora ler, assistir filmes e que nos últimos anos vem se descobrindo na área de Marketing, adquirindo experiência para melhor empreender.

Um comentário em “Projeto Capilar com a linha S.O.S da Salon Line

  • 25 de maio de 2017 a 19:27
    Permalink

    Olá! Tenho cabelo cacheado e logo após de ter passado pela transição, passei a buscar produtos específicos para crescimento e hidratação.

    Usei o shampoo da linha Salon Line para testar e gostei do resultado, pois depois da aplicacao meu cabelo não embarassou e nem ressecou, o que já ganha vários pontos…

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *