Como Decorar Gastando Pouco?

Como decorar gastando pouco? Essa é uma das perguntas instigantes que você tem quando não tem ideia de como decorar sua casa, mas deseja fazer algo bacana para colocar na parede, nos móveis, no quarto e nos demais cômodos? Se a resposta é sim, leia este post até o final!

Em tempos de crise, o ideal é economizar e uma das opções que não saem de moda é o ‘Faça Você Mesma(o)’. Aposte em cores, papeis, madeiras, itens ecológicos, vidros e outros elementos para decorar o lar! Para inspirar mais, selecionamos algumas fotos que irão te ajudar na hora de comprar os itens de decoração.

Pallets

Está passeando pela sua cidade e encontrou um pallet? Que tal usar a criatividade e montar um sofá para o seu jardim?

Sofá Pallet

fonte: 99Pallets

Papel Contact

Já ouviu falar no papel contact? Um adesivo que pode ser utilizado para encapar cadernos e outros projetos? Bom, ele também pode ser um aliado no momento de criar itens decorativos. Nesse exemplo, a leitora do blog Comprando Meu Apê, cortou triângulos de papel contact e os inseriu em uma chapa de MDF. Mas se quiser ser mais econômico, a ideia é comprar um rolo de 10 metros e decorar uma parte específica da sua casa. Esse papel custa em média R$ 32,00, em lojas como a Kalunga.

Papel Contact Painel

Fonte: Comprando Meu Apê

Quadros Decorativos

Que tal comprar quadros simples nas lojas de R$ 1,99 e criar sua própria foto? Nada que uma boa imagem e uma impressora não possam fazer por você!

quadros-decorativos

Fonte: Medo da Pressa

Estantes Criativas

Seus livros estão uma bagunça e não sabe mais onde guardá-los? Que tal correr atrás de uma estante de ferro? Com uma bela pintura, ela ficará novinha em folha! Veja o modelo:

Estante Criativa

Fonte: Espaço Casa

Tem outras dicas criativas para decorar com economia? Que tal compartilhar conosco? Fique à vontade para comentários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *