Educação Física: O motivo dessa escolha profissional – Por Júnior Serra

Junior-serra-educacao-fisica

Prof. Júnior Serra

Formação: Educação Física

Sempre gostei muito de atividades físicas e de esportes. Durante minha vida escolar, sempre participei de algo que envolvia a atividade física, podia ser desde uma simples brincadeira até um evento esportivo de grande porte. Quando terminei meu ensino médio e percebi que já estava na hora de buscar minha vocação profissional, não pensei duas vezes, tinha que ser algo relacionado ao que mais amo fazer: praticar atividade física.

Iniciei o curso de Educação Física e pude aprender que toda prática requer uma teoria ou vice-versa. Encantei-me com o curso e vi o quanto era importante a prática regular de uma atividade física.Terminei o curso, levando comigo até hoje tudo que aprendi neste tempo.

Nessa vida tão corrida, as pessoas tem cada vez mais pouco tempo para cuidar da saúde e de buscar alternativas que melhorem sua qualidade de vida através da atividade física. Isso resulta em um elevado índice de doenças que a cada ano, afetam milhões de pessoas.

“Na hora de buscar minha vocação profissional, não pensei duas vezes, tinha que ser algo relacionado ao que mais amo fazer: praticar atividade física.”

Sendo assim, tenho o objetivo de disponibilizar dicas de saúde, atividade física e alimentação saudável que contribuam com a melhora da sua qualidade de vida. Siga-nos!

Forte abraço.

Prof. Junior Serra.

Blog: manoelserra.blogspot.com.br

Siane Cardoso

Pedagoga, que adora ler, assistir filmes e que nos últimos anos vem se descobrindo na área de Marketing, adquirindo experiência para melhor empreender.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *