Ministério da Saúde promove Concurso para Nova Arte de Embalagem de Camisinha Masculina

O Ministério da Saúde, junto do Departamento de Vigilância, prevenção e Controle de Infecção Sexualmente Transmissíveis, divulgam edital de concurso para escolher um novo visual para tornar mais atrativa as embalagens das camisinhas masculina. Isso tudo para mudar o comportamento da população mais jovem, onde dados apontam que é nessa faixa etária que ocorre o maior risco de Infecção pelo HIV, mesmo havendo várias campanhas incentivando o uso da camisinha.

As inscrições são gratuitas e estarão abertas entre o período de 17 de julho a 11 de setembro.

Site para inscrição : http://embalagemcamisinha.aids.gov.br.

– O resultado da premiação será entre os dias 26 e 29 de setembro de 2017.

Premiação: 1°Lugar

Um pacote de viagem de três dias com um acompanhante (passagem aérea e hospedagem) para 01 (um) dos sítios do Patrimônio Histórico Cultural da UNESCO no Brasil citados abaixo: Patrimônios Históricos e Culturais: Olinda/PE, Salvador/BA, São Luiz/MA, Belo Hor izonte/MG, Ouro Preto/MG, Diamantina/MG, Congonhas/MG, Goiás Velho/GO, Brasília/DF, São Cristóvão/SE, São Miguel das Missões/RS, Rio de Janeiro/RJ.

Um convite para participar da premiação do concurso, que acontecerá durante os Congressos de HIV/Aid s e Hepatites Virais em Curitiba/PR, em setembro de 2017 (inclui passagem aérea, hospedagem e transporte para a participação na atividade.

Premiação: 2 Lugar

Um convite para participar da premiação do concurso, que acontecerá durante os Congressos de HIV /Aids e Hepatites Virais em Curitiba/PR, em setembro de 2017 (inclui passagem aérea, hospedagem e transporte para a participação na atividade).

Faça sexo seguro, use camisinha e proteja-se do HIV.

 

Fonte: Portal Brasil, com informações do Ministério da Saúde

Siane Cardoso

Pedagoga, que adora ler, assistir filmes e que nos últimos anos vem se descobrindo na área de Marketing, adquirindo experiência para melhor empreender.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *