Saiba como assistir os jogos das Olimpíadas pelo celular

Os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Tóquio no Japão, que iriam acontecer em 2020, foram reprogramados para ocorrer no ano de 2021 entre os dias 23 de julho e 8 de agosto.

Conheça as formas de acompanhar esse evento único de maneira online em qualquer lugar do país, através de seu próprio celular ou computador.

Foto: Reprodução/Web

Tóquio 2020

Os Jogos Olímpicos de Verão de 2020, mais conhecidos como Olimpíadas ou simplesmente Tóquio 2020, irão ocorrer na capital japonesa, começando no final do mês de julho de 2021. Os jogos Paraolímpicos ocorrerão no mesmo local, nos meses seguintes ao final dos Olímpicos.

Essa foi a primeira vez na história que um evento olímpico oficial precisou ser adiado. Além disso, Tóquio será a primeira cidade a sediar os Jogos Olímpicos de Verão duas vezes na Ásia, tendo sediado outra vez em 1964.

No Brasil, o Grupo Rede Globo de Televisão e a Rede Bandeirantes detém os direitos de transmissões dos jogos das Olimpíadas de Tóquio.

Foto: Reprodução/Web

VEJA TAMBÉM: Assista aos jogos do Brasileirão pelo celular

Globoplay

No canal de TV aberta da Globo, serão transmitidas cerca de 12 horas da programação por dia dedicada aos Jogos Olímpicos de Verão de Tóquio 2020. E vários canais da rede esportiva do Grupo Globo na televisão a cabo, SporTV, transmitirão jogos das Olimpíadas também.

Mas para quem prefere assistir ao conteúdo desses canais pelo celular ou navegador, é preciso acessar o aplicativo Globoplay, que terá uma seção exclusiva para acompanhar todas as diferentes modalidades de esporte em tempo real.

O que mais chama atenção nas transmissões da TV Globo é o time de comentaristas, formado por atletas conhecidos e queridos do público como por exemplo Bernardinho, Hortência, Diego Hypólito, Daiane dos Santos, Popó, Bob Burnquist, e muito mais.