Como Solicitar Cartão de Crédito para Negativados

Em algumas situações da nossa vida, a nossa situação financeira pode oscilar muito de muito estável para quase nada estável ou vice-versa. Sabemos que esse momento é bem difícil e muitas pessoas não conseguem deixar as dívidas em dia ou até não conseguem pagar algum empréstimo que pegaram emprestado.

Em consequência disso, você se torna negativado e seu nome fica sujo nos órgãos de proteção ao crédito e acessos financeiros se tornam mais difíceis. Diante disso, muitas empresas e instituições oferecem cartões de crédito para pessoas com esse perfil. Confira mais logo abaixo!

Foto: (reprodução/internet)

Saiba manter um histórico de crédito bom

Os órgãos de proteção ao crédito existem para manter um controle maior sobre o histórico e relacionamento financeiro que os consumidores têm com os comércios. Logo, toda ação financeira legal que você realiza é registrada e avaliada como sendo boa ou ruim. Então, baseado nessas ações, seu histórico de crédito é construído.

Aqueles que possuem um histórico de crédito muito baixo ou mediano, normalmente encontram dificuldades para adquirir e solicitar muitos serviços (como empréstimo no banco, financiamento de imóvel e muitos outros). Manter as suas contas pagas em dia é algo muito importante para você manter seu histórico bem posicionado.

Muitas empresas olham seu histórico quando vão te oferecer algum serviço e no caso dos cartões de crédito, muitas empresas não emitem para pessoas negativadas. Entretanto, há diversos cartões para pessoas com nome sujo e neste artigo vamos apresentar 3 cartões que podem ser úteis para você.

Foto: (reprodução/internet)

VEJA TAMBÉM: Simplic: Solicite Empréstimo para Negativados

1. BMG Card

O Banco BMG já é um banco bem consolidado no mercado e entre o seus serviços, está o BMG Card que possui diversos benefícios para você.

Uma das principais vantagens é o fato de que ele não possui anuidade. Por não consultar o Serasa e nem o SPC, ele pode ser ideal para quem está negativado. Para solicitá-lo, basta possuir uma renda mínima.

Aliás, caso precise comprar algo fora do Brasil ou em sites internacionais, não se preocupe pois ele é internacional.

Com ele, você pode participar de programas de pontuação do Mastecard e depois trocar por vantagens, benefícios e produtos. Caso precise sacar algum dinheiro em casos de emergência, você pode fazê-lo na rede Banco24horas.

2. Consignado Daycoval Mastercard

Assim como o BMG Card, o cartão de crédito consignado do Banco Daycoval não possui anuidade e para obtê-lo é necessário a comprovação de uma renda de 1 salário mínimo. Aliás, caso você precise viajar para fora do país, você não precisa se preocupar pois ele é internacional.

Você também pode participar do programa de pontos para trocar por vantagens futuramente. Entretanto, ele não vem com a função de débito e caso você atrase a tarifa ou tenha que fazer saques e transferências, as taxas podem ser um pouco altas.

3. Banrisul Consignado INSS

Além disso, assim como os dois cartões citados acima, não é cobrado anuidade e é necessário comprovante de renda com 1 salário mínimo pelo menos. Aliás, como é o esperado, ao solicitá-lo, consultas ao SPC e ao Serasa não são feitas.

Além de ser internacional e haver a possibilidade de participar de programa de pontos, você pode sacar até 96% do limite de crédito do cartão, por isso também é importante você conferir os valores das taxas de juros.