Libertadores: saiba como acompanhar as partidas pelo celular

Já sabemos que o Brasil é um dos países que mais é envolvido com a cultura do futebol e para alegria dos fanáticos, há diversos campeonatos que são transmitidos para os brasileiros. Entre estes campeonatos está a Libertadores.

Entretanto, pode acontecer que enquanto você esteja ocupado fazendo alguma coisa, um jogo muito interessante que você está querendo muito assistir esteja passando. Para isso, além do canal de TV, neste artigo também será mostrado alguns aplicativos para que você possa acompanhar os jogos e resultados pelo seu celular.

Foto: (reprodução/internet)

Sobre a Libertadores

Com a ideia de criar um campeonato em que os times da América do Sul disputassem entre si, o torneio surgiu em 1958 pelo Congresso da CSF. Desde lá, o campeonato já mudou bastante e hoje é organizado pela Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL).

A quantidade de times que participam do campeonato pode variar de um ano para o outro, entretanto, no Brasil, são classificados o campeão da Copa do Brasil e os seis primeiros colocados do Brasileirão da Série A.

Além de ser o campeonato mais esperado da América do Sul, o campeão da Libertadores compete o Mundial de Clubes da Fifa e também participa da Recopa Sul-Americana. Para saber onde acompanhar o torneio, basta continuar lendo o artigo abaixo.

Foto: (reprodução/internet)

CONFIRA MAIS: Jogos do Brasileirão: assista diretamente do seu celular

Onde assistir o campeonato da Libertadores

Diferente do que tem acontecido nos últimos anos na TV aberta, o direito de transmissão do campeonato não ficou com a Rede Globo. Este ano, o campeonato está sendo transmitido pela emissora do Sílvio Santos, o SBT.

Aliás, recentemente, o SBT tem ganhado o direito de transmissão de vários campeonatos grandes como também aconteceu com a Copa América que também está sendo transmitida pela emissora.

O SBT tem transmitido em TV aberta os principais campeonatos do torneio, mas não todos. Entretanto, eles também possuem o serviço de pay-per-view, que basicamente é um serviço de streaming pago mensalmente para você poder acompanhar todos os jogos do campeonato.

Além disso, há muitos canais da TV fechada que fazem a transmissão dos jogos como Fox Sports e Fox Play.

Mais informações

A final da Libertadores já tem local e será em Montevidéu (Uruguai) no Estádio Centenário, basta saber quem serão os times e clubes que disputarão a tão esperada partida.

Caso você não consiga assistir a todas as partidas ao vivo e não possua o serviço de Pay-Per-View (PPV), você pode acompanhar os resultados e principais momentos por diversos aplicativos e sites como o OneFootball, Eleven Sports, Premiere Play, GloboEsporte.com, DAZN e diversos outros.