Saiba tudo sobre como assistir ao Brasileirão Feminino pelo celular

No Brasil, o futebol feminino ganhou ainda mais fama com o sucesso da transmissão da Copa do Mundo Feminina da FIFA 2019. As grandes seleções do país já têm times fortes, principalmente depois que a CBF e a Commebol criaram regras para forçar a organização de clubes e torneios, dependendo da organização com equipe feminina.

No Brasil, times como Corinthians, Kinderman, São Paulo e Santos têm investido fortemente no futebol feminino. Nesta versão do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras também chegou à última fase com um ótimo trabalho.

Foto: (reprodução/internet)

Onde assistir Campeonato Brasileiro Feminino

A ESPN encerrou a aquisição dos direitos de transmissão do Brasileirão Feminino. As emissoras firmaram contratos para garantir a transmissão ao vivo das semifinais e finais.

A ESPN Brasil, integrante do grupo Disney, estaria ansiosa para continuar na competição. Assim, ao final desta temporada, será discutido um contrato mais longo para a continuidade do Campeonato Nacional Feminino.

É a primeira vez que um canal de esportes pago aposta no Brasileirão Feminino. Esta competição foi postado de forma aberta no Twitter e na Band. O acordo também indica que a ESPN retornou uma partida transmitida com uniformes do futebol brasileiro.

Foto: (reprodução/internet)

CONFIRA MAIS: Libertadores: saiba como acompanhar as partidas pelo celular

Futebol Feminino jogos

Além dos canais ESPN disponíveis na TV paga, você pode assistir a programas na plataforma de streaming da ESPN, Watch ESPN. Com WatchESPN, você pode assistir aos melhores esportes em qualquer lugar, a qualquer hora, mesmo com dispositivos simultâneos.

Quer saber a partida de hoje pelo Campeonato Brasileiro Feminino? Confira as próximas partidas aqui e nunca perca uma jogada. Coloque na sua agenda e fique por dentro de tudo! 

Campeãs do Campeonato Brasileiro

A primeira edição aconteceu em 2013 e contou com a participação dos 20 melhores times do ranking do futebol feminino da CBF. A fórmula mudou conforme o número de clubes na 1ª temporada aumentou de 20 para 16 em 2017.