Grand Chase: Confira como jogar a versão beta que será lançada

Para muitos jogadores, o jogo GrandChase representou o início da imersão dentro do mundo dos jogos online. O jogo de plataforma 2D de ação e aventura se sagrou como um dos melhores MMORPG de sua época.

Confira o que você precisa saber para ter a chance de jogar a versão beta do reboot do jogo clássico antes de seu lançamento oficial completo, programado para acontecer no mês de agosto.

Imagem: Reprodução/KOG

Como será o reboot

GrandChase foi lançado no Brasil no ano de 2006 e fez um enorme sucesso em seus servidores brasileiros nos anos seguintes, até o fechamento oficial de todos os seus servidores, que ocorreu em 2015.

O encerramento do jogo deixou muitos “órfãos”, e apesar de ter acontecido a criação de uma versão mobile de GrandChase com a continuação da história principal, os jogadores ainda sentiam falta da modalidade clássica.  

Pois bem, o relançamento do clássico foi batizado simplesmente de “GrandChase Classic” e ganhou uma página na Steam de um dia pro outro, com o anúncio de sua versão beta e da data oficial para ser lançado.

Imagem: Reprodução/KOG

VEJA TAMBÉM: Novidades do Relançamento de GrandChase

Como se inscrever para a Beta

Para se inscrever na beta fechada do jogo, é necessário realizar a inscrição através da página oficial do jogo na loja Steam.

Primeiro é preciso ter uma conta na plataforma Steam, que será vinculada à plataforma de testes beta e servirá para que todos possam baixar o jogo quando ele for lançado oficialmente também.

Depois, é preciso se inscrever como testador na página oficial do jogo por lá e aguardar receber um email da Steam com a confirmação e convite do desenvolvedor para que você possa ter acesso à versão beta.