Cubo Itaú: mais de 270 vagas disponíveis em diversas startups

Cada vez mais o mercado de trabalho tem se tornado mais especializado e competitivo. Logo, é necessário cada vez mais também que aja profissionais capacitados para ocupar e preencher esses cargos.

Diante disso, o Cubo Itaú abriu mais de 270 vagas em diversas startups do grupo. As vagas vão desde estágio até supervisor e são várias as oportunidades de atuação. Neste artigo vamos mostrar quais são essas áreas de trabalho e como inscrever-se na vaga de se interesse. Confira abaixo!

Foto: (reprodução/internet)

O que é o Cubo Itaú e como ele pode te ajudar

Basicamente, é um ecossistema de startups que busca desenvolver e impulsionar essas pequenas empresas a alcançarem uma relevância empresarial, além de incentivar outras áreas, como o crescimento tecnológico (sendo um dos maiores centros tecnológicos da América Latina.

Este espaço conecta diversos idealizadores, startups e corporates para assim fazer crescer esse ambiente de desenvolvimento tecnológico, de empreendedorismo e inovação.

Diante disso, o Cubo Itaú está oferecendo mais de 270 vagas para diversas áreas nas suas fintechs, startups e empresas. Veja abaixo como se candidatar para as vagas que você se interessar.

Foto: (reprodução/internet)

LEIA TAMBÉM: Renapsi possui 71 vagas de jovem aprendiz abertas

Vagas de emprego disponíveis

Mais ou menos 16 empresas fintech do Cubo Itaú buscam mais de 70 profissionais para preencher cargos que vão de estágios a supervisão e coordenação. A maioria das vagas são voltada para áreas técnicas, como desenvolvedores e especialistas em sistemas.

Entre elas está a Accountfy que é uma plataforma de desenvolvimento de metodologia para ajudar empresas de diversas áreas a administrar suas finanças, disponibilizando algumas vagas abertas para desenvolvedores de back-end.

Além dessa, a plataforma de automação e gerenciamento de pagamentos online Iugu tem vagas para gerentes de inteligência de negócios, líderes de projeto e planejamento de SC e desenvolvedores Ruby.

Já a Clicksign é a primeira plataforma de assinatura de documento eletrônico, e há 14 vagas de emprego, incluindo vendas, assistente administrativo, analista de processo, pesquisador de experiência do usuário, etc.

Além dela, há a Dootax que é uma startup que automatiza a emissão e pagamento de impostos, é analista de implementação, marketing de crescimento e outlook.

Kor Solutions é uma solução automatizada para acordos judiciais e extrajudiciais, com foco na experiência do usuário. Já a Mediação Online é um serviço e plataforma online submetido ou não submetido para resolução de conflitos extrajudiciais e procura analistas de dados, desenvolvedores back-end e representante vendas.

Outra startup com vagas é a Xerpa que é uma ferramenta na nuvem para gestão de RH e DP com foco em automação e processos digitais. Há vagas de emprego como analista de operações financeiras, analistas de instalações e compras e designers de produtos.

Por último, a Pin People, uma plataforma de gestão de experiência de funcionários, está contratando assistentes administrativos, estagiários de mercado, etc.

Além dessas, há diversas outras empresas com vagas de trabalho abertas para você. Para se candidatar para qualquer oportunidade do seu interesse, basta acessar o site oficial do Cubo Itaú.