Publicitário cria projeto ‘Vi um trampo’ para auxiliar o desempregado

Projeto Capilar com a linha S.O.S da Salon Line
25 de maio de 2017
Cansou das mesmas roupas? Que tal customizar e renovar seu guarda-roupa?
31 de maio de 2017

Publicitário cria projeto ‘Vi um trampo’ para auxiliar o desempregado

Com o país passando por uma crise, onde a taxa de desemprego cresce a cada dia, encontramos alguém querendo fazer a diferença e que decidiu não apenas ficar acomodado vendo algumas pessoas passaram por esse aperto.

A história que vamos contar é a do José Celso de Oliveira, que teve a brilhante ideia de facilitar a vida dos desempregados, ajudando-os a encontrar um novo trampo que muitas vezes estão espalhados por ai. Confira como surgiu essa iniciativa:

Vi um trampo - José Celso de Oliveira

Publicitário

A ideia do projeto surgiu no meu trajeto de casa para o trabalho.

Me deparei com uma, duas, três plaquinhas dessas que todos conhecemos e vemos o tempo todo nas vitrines e fachadas das lojas.

Pensei que existia uma oportunidade ali, escondida, enquanto tantas pessoas passam o dia procurando emprego e jamais veriam essa placa. E que, se muitas pessoas colaborassem, poderíamos formar uma rede que centralizasse várias oportunidades de emprego.

Felizmente, as pessoas abraçaram a ideia, de forma bem mais forte que eu esperava. Acredito que um pouco movidas por um sentimento que eu tive enquanto desenvolvia a ideia: já tem muita gente jogando contra. Pra melhorar um pouco as coisas, a única saída é tentar jogar junto.

Compartilhe essa ideia! #VIUMTRAMPO

Vi um trampo - anuncioSiga, indique e poste uma foto no instagram @viumtrampo. Coloque na legenda da foto, o nome da Empresa, endereço, o estado e telefone.

Precisa-se de solidariedade.
Admite-se companheirismo.
Há vagas para quem quer ajudar.

Siane Cardoso
Siane Cardoso
Pedagoga, que adora ler, assistir filmes e que nos últimos anos vem se descobrindo na área de Marketing, adquirindo experiência para melhor empreender.

4 Comentários

  1. Denivaldo Ribeiro Veloso disse:

    Estou recebendo vagas de emprego pelo privado do Facebook. A mensagem diz que fiz o pré cadastro e para consumar tenho que enviar o meu currículo. Mas não sei como enviar. No link que me enviam, não trás um passo a passo.

    • Tudo Dicas disse:

      Olá, Denivaldo!
      Tudo bom?

      Você precisa ter cuidado com esses links enviados de sites desconhecidos. Com o turbilhão de notícias falsas a todo momento, somos enganados por diversos sites e ainda, corremos os risco de sermos atacados por vírus ou termos nossos dados roubados.

      Sugerimos que encaminhe seu currículo diretamente para o e-mail das empresas ou até mesmo em sites confiáveis que anunciam vagas tais como: vagas.com.br, https://www.infojobs.com.br/, https://www.catho.com.br/, https://comoequetala.com.br/vagas-e-jobs .

      É necessário analisar bem a vaga para verificar se não está sendo enganado.

      Qualquer dúvida, estamos à disposição!

      Boa sorte!

  2. Robson figueira disse:

    Tenho 60 anos e preciso continuar trabalhando ñ tenho exigências posso fazer.quase tudo so ñ posso carregar mt peso,
    Mas.posso limpar , trabalhar em portaria de prédio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *