Home Finanças Como pedir o novo cartão da Nubank Roxo

Como pedir o novo cartão da Nubank Roxo

“Eu quero fazer o cartão Nubank”, você decidiu, mas ainda não sabe por onde começar? Então deixa que a gente te ensina! Aprenda agora como pedir o novo cartão da Nubank roxo sem sair de casa e conte com todos os benefícios de um dos melhores cartões de crédito disponíveis no mercado!

Como pedir o novo cartão da Nubank Roxo

Passo a passo para fazer o cartão Nubank pela internet:

    • Acesse o site da Nubank
    • No menu superior, clique em “Cartão de Crédito”
    • Agora você deverá clicar no botão roxo “Pedir meu cartão de crédito” no canto superior à direita
    • Preencha o formulário (nome, cpf, e-mail, confirme o e-mail, e concorde com a política de privacidade)

como pedir o novo cartão da nubank roxo
passo a passo de como pedir o novo cartão da Nubank roxo

Isso é tudo para você fazer o cartão de crédito pela internet roxo Nubank Mastercard, restando, após isso, apenas aguardar um e-mail no qual você será informado se foi ou não aprovado(a).

Requisitos para ter o Cartão Nubank: como ser aprovado

Não existe uma regra absoluta ou requisitos para ter um cartão Nubank muito claros, mas ao informar o número do seu cadastro de pessoa física, eles analisam o perfil de consumo e geram uma pontuação.

Para que você tenha como ser aprovado no Nubank rápido, desde que não possua restrições no serviço de proteção de crédito e pague suas contas em dia, suas chances são altas, especialmente se o pedido for por um convite de quem já tem o cartão roxinho.

Outro ponto importante em relação a como pedir o novo cartão da Nubank roxo é ser maior de idade, então esteja ciente disso. Você precisa ter 18 anos para fazer cartão de crédito Nubank, o que provavelmente será analisado quando você informar o CPF no cadastro, já que eles não pedem a data de nascimento.

Cartão Nubank não aprovado: e agora?

Então, vimos acima que precisa ter nome limpo para fazer o cartão Nubank e, do contrário, após a análise, você receberá um e-mail dizendo que não foi aprovado e que precisa esperar pelo menos 3 meses para uma nova solicitação.

Cartão Nubank: faz com nome sujo?

Essa é uma dúvida muito comum: Nubank pode fazer com nome sujo? E a resposta, infelizmente, é não, de acordo com essa publicação. Você pode até pedir cartão Nubank novo com nome sujo, mas parece que não existe a possibilidade de aprovação. Porém, não custa tentar, não é mesmo?!

cartão nubank faz com nome sujo
será que o cartão nubank faz com nome sujo?

Muitas pessoas, ao falarem de como pedir o novo cartão da Nubank roxo, acham que seria interessante dar uma chance a quem está no SPC ou no SERASA, mas que paga suas contas em dia, de ter o cartão de crédito Nubank negativado. Outros, porém, pensam o contrário, defendendo uma reeducação financeira ao invés de fazer cartão Nubank com nome sujo. E você, o que pensa do assunto?

Cartão Nubank faz compra internacional?

Outra pergunta que você pode ter em mente é: posso fazer compras internacionais com o Nubank? E a resposta é sim, mas a taxa de spread é um dilema para os usuários. O Nubank faz compras internacionais, porém, a tarifa é relatada como alta em comparação com outros cartões, sendo essa é a única reclamação dos clientes.

Caso você estivesse se perguntando: “posso fazer compra internacional com Nubank?”, e ainda queira entender melhor como funciona a variação cambial, clique aqui.

Posso fazer saque com o cartão Nubank?

Sim, o cartão Nubank pode fazer saque, sendo cobrada a quantia de R$6,50 se você sacar debitando do cartão, além de uma possível taxa de conveniência que pode ou não ocorrer conforme o lugar onde você estiver sacando o dinheiro de sua Nuconta.

Saber que o cartão Nubank faz saque é mais um dos motivos de tanta gente interessada em solicitar o seu, além dos demais benefícios. E você, agora que já sabe como pedir o novo cartão da Nubank roxo, tem interesse?

Cartão Nubank serve como débito?

Ao fazer um cartão virtual da Nubank novo pela internet, o mesmo virá com a função de crédito apenas, mas você tem como pedir o Nubank débito. Primeiramente, será necessário abrir uma Nuconta e, depois:

  • vá até o app
  • clique em “ativar função débito”
  • digite sua senha de 4 dígitos

Prontinho! Viu como é simples fazer cartão Nubank débito? Não tem segredos, além de ser super rápido e tudo feito pelo celular.

Fazer cartão Nubank é seguro?

O índice de reclamações dos usuários que fizeram a solicitação de cartão de crédito Nubank é praticamente nulo, ou seja, todos falam muito bem e demonstram enorme satisfação com a ferramenta. Por isso, fazer o pedido do cartão de crédito Nubank é seguro e confiável – você pode solicitar o seu com toda tranquilidade e sem medo!

Meu cartão Nubank venceu, como pedir outro?

Se a data de vencimento expirou, você não precisa solicitar o cartão Nubank Mastercard pela internet novamente. Como explicado neste post, a atualização é automática, ou seja, uma vez vencido o cartão Nuconta, será enviado um novinho para você!

Como vem o cartão Nubank?

Depois que o pedido de cartão de crédito Nubank for aprovado, a empresa enviará o cartão por correios ao endereço informado no ato do cadastro. Ao abrir a embalagem, haverá as seguintes informações:

  • Sou um cartão contactless. Me aproximou, está pago. Ative essa função me inserindo em uma maquininha na primeira compra.
  • Agora que você é parte da família, faça ela crescer. Compartilhe e indique para seus amigos. #souunu
  • Bateu a ansiedade? Então entre no app para me desbloquear.

Se existem outros cartões como o Nubank, talvez o Inter, ou o Digio, mas dificilmente oferecem tantas vantagens. Não espere mais, mas já tendo sido informado a respeito de como pedir o novo cartão da Nubank roxo, tente você também e veja se consegue. Depois, comente aqui!

Links úteis:

Consigo pagar boleto com cartão de crédito Nubank?
Pedir meu convite para fazer o cartão Nubank grátis

BUSCA

ÚLTIMOS ARTIGOS

Como fazer a consulta do Cartão Cidadão

O Cartão Cidadão foi criado nos anos 2000 pelo Governo Federal, em parceria com a Caixa Econômica, com o objetivo de unificar as contas...