Home Finanças Como solicitar o cartão de crédito da Caixa

Como solicitar o cartão de crédito da Caixa

Quer saber como pedir cartão de crédito da Caixa? É muito fácil! Você pode pedir pelo telefone ou pela internet e escolher a bandeira desejada, podendo ser Elo, Mastercard, Visa ou JCB. E sabe o que mais?

Se você está negativado, não tem problema, a Caixa não faz consulta ao SPC/Serasa e você pode pagar sua fatura em até 36x com taxa de anuidade zero. Para realizar o seu pedido, você vai precisar fornecer apenas alguns dados pessoais, são eles: documento com CPF e RG, data de nascimento e e-mail.

Conheça os cartões CAIXA:

Se você gosta de resolver as coisas de forma prática via internet e ter as finanças em dia, o cartão de crédito CAIXA SIM é perfeito. Com ele, você pode parcelar suas compras sem juros ou em até 48 vezes (com juros), controla tudo pelo aplicativo Cartões Caixa, além de outros benefícios.

Outra opção é o cartão CAIXA Mais Elo, por ele você pode fazer compras nacionais e internacionais com benefícios e vantagens, e ainda participa do Programa de Pontos Caixa, acumulando pontos a cada compra que fizer.

Para aposentados e pensionistas do INSS com menos de 75 anos, o cartão de crédito CAIXA Simples é ideal. Ele é consignado, 5% do valor da fatura é descontado automaticamente no benefício. E ainda tem mais: 95% do limite de crédito pode virar dinheiro na conta, basta solicitar ao seu atendente. Além disso, essa opção pode ser utilizada para pagar outras dívidas com taxas de juros maiores.

O Cartão Nacional também tem diversas vantagens, como financiar o saldo devedor constante na fatura após o pagamento mínimo informado na fatura, limite de crédito mínimo de R$ 800,00 e benefícios específicos para cada bandeira.

Agora, se você já tem o cartão Caixa MasterCard, você também pode ter o Cartão Virtual Caixa MasterCard. É um cartão adicional com função de crédito exclusiva para compras online. As transações efetuadas ficam na mesma fatura do cartão de crédito, permitindo total controle sobre os seus gastos. Além disso,você pode escolher e alterar o limite a qualquer hora.

Tem mais uma vantagem: se você ativar a função débito do seu cartão você poderá sacar seu benefício do Bolsa Família, do Programa de Integração Social (PIS) ou mesmo do seu FGTS.

ATENÇÃO: O Cartão Azul Caixa está temporariamente indisponível para a comercialização.

Para solicitar o seu cartão de crédito Caixa com praticidade e segurança pelo telefone, os números do SAC são:

Se você quer algum dos cartões Azul, Nacional, Internacional e Gold, ligue para:

4004 9009 para capitais e regiões metropolitanas

0800 940 9009 para demais localidades

Se você quer algum dos cartões Platinum, Black e Infinite, ligue para:

4004 9001 para capitais e regiões metropolitanas

0800 940 9001 para demais localidades

Se você deseja adquirir um cartão adicional mas não é correntista, você também pode ser atendido por meio dos serviços online da Caixa, pelo Internet Banking ou você também pode ligar para a Central de Atendimento no número 0800 726 0101.

Você também pode pedir o seu cartão de crédito pelo site da Caixa [clicando aqui]

Você também pode ir pessoalmente pedir o seu cartão de crédito Caixa nos correspondentes Caixa Aqui Negocial ou em Agências da Caixa, os documentos necessários são (originais e cópias):

– CPF

– Documento de identificação pessoal dentro do prazo de validade

– Comprovante de residência atualizado

– Comprovante de renda atualizado

Mas pra que sair de casa se você pode fazer tudo isso com segurança e facilidade pelo seu celular, não é mesmo?

BUSCA

ÚLTIMOS ARTIGOS

Como fazer a consulta do Cartão Cidadão

O Cartão Cidadão foi criado nos anos 2000 pelo Governo Federal, em parceria com a Caixa Econômica, com o objetivo de unificar as contas...