Fortnite – Save the World x Modo criativo

O Fortnite é um game da Epic Games que alcançou o posto de jogo gratuito mais rentável em 2019. O modo principal do jogo é o Battle Royale e é bem parecido com o Free Fire.

Nesse modo, 100 jogadores saltam de paraquedas e tentam sobreviver numa arena até que reste apenas um. O jogo é grátis e compatível com os dispositivos Android, PC/MAC, Xbox, PlayStation, e Nintendo Switch.

Foto: (reprodução/internet)

Para evoluir no jogo, os jogadores precisam coletar V-Bucks, que é a moeda virtual do game. Você também pode comprar as V-Bucks e adquirir novas skins na loja do jogo.

Modo Save The World (Salve o Mundo)

O Modo Salve o Mundo é jogado no formato JxA (jogador contra ambiente), onde o jogador tem acesso a diversas missões específicas e recompensas diárias. Nesse ambiente, a humanidade foi extinta do mundo por um ataque zumbi e os 2% de humanos restantes deve resistir e derrotar os monstros.

Mas esse modo JxA só pode ser jogado após ser comprado a partir de R$ 110,00, variando de valor conforme a plataforma. Existem dois tipos de Fundadores, o Padrão e o Luxo, que se diferenciam de acordo com os pacotes de skins e acessórios gratuitos que serão liberados ao jogador.

Foto: (reprodução/internet)

Fazendo o login diariamente e completando as missões designadas, o jogador recebe skins, moedas, personagens e armas gratuitamente.

No Salve o Mundo, é possível acumular até 3 missões que vão desde eliminar carcaças até jogar com outros players. Todas as moedas conquistadas no Modo Salve o Mundo são compartilhadas para o modo Battle Royale.

CONFIRA TAMBÉM: Skins gratuitas no Free Fire

Modo Criativo

A partir da temporada 7, o Modo Criativo foi liberado e tem características específicas que deixam que o jogador crie sua própria ilha no jogo.