Dinheiro ilimitado: confira o patrimônio total da família Kardashian

Você provavelmente já ouviu falar de ao menos uma das Kardashians, por ser uma das famílias mais famosas e poderosas do mundo, sem falar nas polêmicas envolvendo a família Jenner.

A famosa família Kardashian-Jenner é uma máquina poderosa de fazer negócios e ganhar muito dinheiro. O nome das Kardashians está sempre nas notícias, polêmicas envolvendo a vida pessoal, não bastasse isso a família se tornou muito bem sucedida e rica no mundo do show business. 

Foto: (reprodução/internet)

Fortura das Kardashians

Você alguma vez já se perguntou o valor da fortuna? o patrimônio total da família Jenner? No ano passo o reality show Keeping up with the Kardashians lançou a sua 18º temporada. Este programa tem o foco de acompanhar os dramas profissionais e pessoais principalmente da Kim, Khloe, Kourtney, Kylie e Kendall, as irmãs Jenner.

As irmãs Jenner fora do reality, veem diversificando os seus negócios e multiplicando suas receitas. Atualmente, são donas de muitas marcas, produtos, aplicativos e possuem milhares de seguidores em suas redes sociais.

Veja agora, uma apanhado do patrimônio líquido aproximado de cada uma das irmãs Jenner, pertencentes a esta família famosa e polêmica. 

Foto: (reprodução/internet)

LEIA TAMBÉM: Saiba todas as previsões astrológicas pelo celular

Kim Kardashian West

Primeiramente, tem a Kim Kardashian-West, ela possui três apps, uma linha de roupa e é a garota propaganda de muitas marcas famosas. Ademais, Kim também é esposa de Kanye West, ela também é dona da empresa KKW Beauty, uma empresa de cosméticos. 

Estima-se que no final de junho do ano passado, Kim tenha vendido 20% do seu negócio para um conglomerado de beleza, chamado Coty por aproximadamente US$ 200 milhões. A revista Forbes afirma que está ação alavancou o seu patrimônio para mais ou menos US$ 900 milhões.

Kylie Jenner

Após falarmos de Kim, na sequência temos Kylie que apesar de ser a caçula da família, é quase bilionária. Ela recentemente passou a comandar uma empresa Kylie Cosmetics, de cosméticos que claro, estava envolvida em polêmicas.