Prosegur oferece quase 200 vagas de trabalho em diversas áreas

Não tem sido tão fácil conseguir vaga de trabalho para aqueles que estão desempregados. A taxa de desemprego no Brasil está em uma porcentagem relativamente alta atualmente.

Entretanto, por mais que haja esse cenário aqui, as vagas de trabalho são muito grandes em diversas áreas de atuação no Brasil todo. Diante disso, a Prosegur (empresa de segurança), abriu quase 200 vagas de trabalho. Neste artigo, vamos mostrar algumas delas e como candidatar-se!

Foto: (reprodução/internet)

Como candidatar-se às vagas?

Antes de falar sobre as vagas disponíveis e os benefícios de cada vaga, caso haja o interesse por uma das vagas disponíveis, os interessados ​​podem se inscrever através do site do Prosegur.

Ao entrar no site de cadastro, você só precisa pesquisar o cargo de seu interesse e a sua localização que deseja e cadastrar seu currículo para começar a concorrer às vagas de emprego interessada e participar do processo seletivo.

Como não é exigida experiência anterior, de acordo com a empresa, recém-formados serão considerados na seleção de uma vaga. Profissionais desempregados devem fazer parte do lista de talentos da empresa.

Foto: (reprodução/internet)

VEJA TAMBÉM: Altos salários para vagas de TI: confira as oportunidades de emprego

Vagas de emprego disponíveis

O Grupo Prosegur oferece 178 novas vagas de trabalho em todo o Brasil. Dentre essas vagas, 64 oportunidades foram reservadas para o Nordeste.

A empresa de segurança e transporte de dinheiro informou que possui planos internos de carreira para o desenvolvimento de funcionários e universidades corporativas de apoio ao treinamento. Além disso, existem vagas para deficientes físicos, sendo uma delas em Recife.

De forma geral, é necessário que os interessados nas vagas possuam pelo menos ensino médio. Algumas vagas específicas é necessário possuir carteira de trabalho do tipo B e outras até conhecimento básico de informática.