Financiamento Moto Honda – Simulador Online

Os veículos automotores mais usados pelas pessoas (principalmente no Brasil) são o carro e a motocicleta. Já faz parte do nosso cotidiano (apesar de muita gente não ter nenhum dos dois). É comum uma pessoa que está chegando na vida adulta começar a planejar a compra de um carro ou uma moto.

Há uma grande diferença entre eles, tanto em questão de tamanho, preço, estrutura e outras coisas. Entretanto, a moto é muitas vezes escolhida por ter uma praticidade, agilidade e economia maior que a do carro.

Foto: (reprodução/internet)

Faça a sua decisão

A escolha de comprar uma moto normalmente precisa ser algo planejado (não é como comprar 5 pães na padaria perto de casa, né), pois é um gasto um pouco maior.

Por isso, muitas concessionárias e empresas de moto optam por simularem o financiamento da moto do seu interesse para que seja mais fácil e planejável comprar.

Neste artigo, vamos mostrar para você como fazer a simulação de financiamento de uma moto Honda, sendo uma das maiores marcas de moto do mundo.

Foto: (reprodução/internet)

VEJA TAMBÉM: Solicitar Financiamento de Veículos no Santander – saiba como!

Financiar moto na Honda

A maneira mais fácil de se conseguir fazer esse processo é pela internet. Para isso, basta acessar a página Banco Honda e seguir o passo a passo:

  • Ao acessar a plataforma, vá em “meu financiamento
  • Depois disso, basta cadastrar-se colocando todos os seus dados pessoais pedidos

Com isso, é possível você parcelar em 12, 24, 36 e 48 vezes e as taxas de juros variam entre 1,96% a 2,12% dependendo do valor da parcela.

Agora, você consegue fazer sua simulação tranquilamente. Para isso, selecione o valor aproximado da moto que você deseja, coloque o valor de entrada que você irá dar.

Logo em seguida, o sistema faz todo o cálculo baseado nos valores que você colocou e mostra aproximadamente o valor e a as parcelas que serão financiadas.

Vale lembrar que você também pode fazer esse procedimento presencialmente com algum atendente de alguma loja Honda espalhada por todo o Brasil.

Assim que a Honda receber a confirmação do financiamento, a solicitação para o financiamento é enviada a uma instituição bancária para que seja analisada a proposta. Caso aprovado, parabéns! Você já poderá pegar sua moto.

História da Honda

Em 1946 no Japão, Soichiro Honda começava os trabalhos e as ideias que hoje conhecemos como a marca de automotores Honda.

Seu primeiro protótipo de veículo foi uma motoneta lançada em 1949. Depois disso, a marca foi crescendo, desenvolvendo seus produtos e levando a ideia para outros países, inclusive, Brasil.

A marca chegou aqui por volta de 1971. Na época, quase não havia mercado para motos, logo a empresa pode expandir seu negócio de forma grande. Aliás, a Honda também fabricava geradores, moto bombas e outros produtos.

Até hoje a Honda é uma das maiores marcas de veículo do mundo e é muito conhecida pela durabilidade e qualidade dos seus produtos.