Como simular um empréstimo no Banco Inter

É muito comum quando a situação financeira fica mais apertada para a gente, que nós peçamos empréstimo em algum banco ou então em alguma instituição financeira. Na verdade, também é algo comum de se fazer inicialmente quando queremos investir em um novo empreendimento que queremos começar.

Muitos bancos fazem esse tipo de serviço para facilitar sua vida e tornar mais rápido. Entre eles, está o Banco Inter que além de diversos outros serviços, oferece empréstimo pessoal (e também empresarial). Neste artigo, vamos explorar mais essa prestação oferecida por esse banco digital.

Foto: (reprodução/internet)

Antes do empréstimo

É muito importante que você se planeje e saiba se você tem condições de solicitar esse serviço. Uma porcentagem muito grande e triste dos brasileiros possuem dívidas com o banco por alguma razão, entre elas está o empréstimo.

Grande parte desse endividamento (além de, claro, haver um desbalanceamento social muito grande no Brasil) se deve a falta de planejamento financeiro. Diante disso, é mais que importante que você se organize financeiramente para solicitar esse empréstimo.

Pode parecer muito animadora a ideia de ter um dinheiro a mais, mas se você não planejar, além de continuar com a dívida que está tentando quitar, você terá mais uma dívida em seu nome. Então, use o empréstimo do Inter para sua vida financeira crescer e fazer seu negócio bem sucedido.

Foto: (reprodução/internet)

CONFIRA MAIS: Empréstimo Just – Online e Seguro

Benefícios e vantagens

Como dito anteriormente, o Banco Inter é um banco digital, então já é de se esperar processos mais fáceis e práticos. O nome do empréstimo oferecido por eles é o Crédito Consignado Público.

Mas partindo para o que importa, esse serviço é direcionado para servidores, aposentados e pensionistas. As taxas de juros são a partir de 1,30% ao mês. Ao solicitar o crédito, você pode optar por parcelas de 36, 48, 60, 72, 84 e 96 vezes e a possibilidade de solicitar até R$ 400.000,00.

Ao solicitar o serviço, a equipe responsável analisará seu pedido sem consultar o SPC ou Serasa. Caso aprovado, eles entrarão em contato com você e o dinheiro estará disponível em até 3 dias. Aliás, a parcela pode ser descontada automaticamente da sua folha de pagamento.

Para facilitar ainda mais, todo esse serviço você pode fazer de forma online e do conforto da sua casa, sem precisar enfrentar filas quilométricas no banco. Pelo próprio site você pode fazer a simulação completa do valor desejado, quantas parcelas quer e quanto pagará no total.

Outro serviço de empréstimo oferecido pelo inter é o Home Equity. Ele consiste basicamente em você solicitar o empréstimo e sua casa fica como garantia, porém, você pode continuar morando na casa, sem necessidade de se mudar.

Mais informações

Ficou interessado ou em dúvida sobre algum serviço? Basta consultar tudo pelo site oficial, pelo aplicativo ou se preferir você também pode ligar nos seguintes canais de contato:

  • 3003 4070 – Capitais e regiões metropolitanas
  • 0800 940 0007 – Demais localidades
  • 0800 940 9999 – SAC (24 horas)
  • 0800 979 7099 – Deficiente de fala e audição
  • 0800 940 7772 – Ouvidoria
By Tudo Dicas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts