Como pedir o cartão de crédito da Magazine Luiza pela internet

Em 2019, a varejista de móveis e eletrônicos Magazine Luiza completou mil lojas por todo o Brasil. Você provavelmente já deve ter realizado pelo menos uma compra na Magalu, certo?! É basicamente uma loja que vende tudo: calçados, aparelhos tecnológicos, camisetas, objetos de lazer e outras muitas coisas que podem ser de seu interesse

Para que você possa comprar ainda mais e parcelar suas compras, neste artigo você aprenderá como solicitar o cartão de crédito Magazine Luiza pela internet, para aproveitar todas as vantagens oferecidas e muitos mais.

Foto: (reprodução/internet)

Solicitar o cartão de crédito Magazine Luiza pela internet

Preferencialmente usando seu computador, o primeiro passo é acessar o site do Magazine Luiza. No menu superior do site, clique em “Cartão Luiza”, na parte superior direita, logo abaixo dos ícones de coração (favoritos) e sacola de produtos.

Na janela que se abrirá na tela do seu computador, agora você verá um botão com o texto “peça já o seu”, sendo exatamente onde você deverá clicar. Nessa mesma página, será possível conferir o passo a passo de como solicitar o cartão de crédito Magazine Luiza pela internet. Rolando a página terá um outro link no tópico “Solicite o seu cartão Luiza

Recapitulando, você foi até o site do Magazine, acessou a aba do cartão no menu principal e, em seguida, clicou para pedir o seu (quero fazer um cartão da Magazine Luiza).

Foto: (reprodução/internet)

Prosseguindo, a etapa seguinte é informar os dados de contato na página “Quero Cartão”:

  • Nome completo
  • CPF
  • Celular
  • E-mail

Agora clique no botão laranja retangular “continuar”. Para prosseguir no pedido do cartão, informe seus dados de nascimento, número da identidade, nome de sua mãe, estado civil, sexo, endereço, local de trabalho, e informe quanto ganha por mês (renda mínima de R$800).

Por último, você entrará na parte de personalização do cartão. Aqui você deverá escolher a melhor data de pagamento da fatura e finalizar sua solicitação.

Sua proposta estará em análise a partir de então, a central de atendimento do Magazine Luiza entrará em contato para confirmação de algumas informações fornecidas no preenchimento do formulário.

Tem como fazer o cartão Magazine Luiza pelo celular?

A loja conta com um aplicativo para dispositivos móveis disponível na Play Store e na App Store, mas apenas para consultar o saldo do cartão e conferir as demais transações realizadas. Porém, é recomendável que o cadastro do cartão seja feito pelo computador.

Tem como fazer o cartão Magazine Luiza com nome sujo?

Durante o pedido, você deve concordar com a análise de crédito, ou seja, não é possível solicitar o cartão de crédito para negativado.

Apesar de muitas pessoas serem boas pagadoras, o fato de ter pendências junto ao SERASA acaba se tornando um empecilho na hora de aderir a alguns tipos de serviço como é o caso de cartões de crédito.

O cartão Magazine Luiza é bom? Vale a pena ter?

Muitos usuários gostam do cartão porque com ele você pode comprar em até 24 vezes, o que facilita a vida porque permite adquirir mais mercadorias e ainda assim conseguir efetuar o pagamento sem comprometer o seu orçamento.

Além de saber como solicitar o cartão de crédito Magazine Luiza pela internet, é importante estar ciente que há outras opções de cartões como o Nubank e o Inter, os quais valem a pena você dar uma olhada e saber mais a respeito.

CONFIRA TAMBÉM: Peça seu Cartão de Crédito da Pernambucanas

O cartão Magazine Luiza tem anuidade?

Sim. Tanto o preferencial quanto o cartão adicional possuem anuidade, com exceção do cartão Ouro.

Como ver se meu cartão Magazine Luiza foi aprovado?

Basta aguardar até que sua proposta seja analisada e você receberá um e-mail confirmando ou negando a aprovação. Caso demore muito, uma sugestão é ligar no atendimento ao cliente para saber o que pode ter acontecido.

Aproveite

Após saber todas as vantagens e desvantagens, você já pode pedir o seu cartão de crédito do Magazine Luiza e aproveitar todos os benefícios em suas compras.