Cartão de Crédito Riachuelo – Saiba como Solicitar

As lojas de departamento de roupa são um grande sucesso em vários lugares do mundo por possuir várias, peças e acessórios que são estilosos, modernos e acessíveis.

Esse tipo de loja surgiu mais ou menos no século XIX com a ideia de democratizar e facilitar o acesso à moda de pessoas com renda mais baixa. Desde que surgiu, a ideia mudou e se desenvolveu bastante até chegar nos dias de hoje que temos infinitas lojas desse tipo.

Foto: (reprodução/internet)

Origem da Riachuelo

Entre elas está a Riachuelo que é conhecida por muitos brasileiros. A marca surgiu em 1947 no Rio Grande do Norte como uma loja de tecido chamada “A Capital” fundada por Nevaldo Rocha.

A marca foi um sucesso e se espalhou por todo o Brasil e hoje conta com mais de 300 lojas espalhadas por todo o território nacional.

Um dos maiores benefícios que a loja oferece é seu cartão de crédito em que é possível fazer compras em todas as loja Riachuelo, além disso, ele te possibilita vários outros benefícios. A final de contas, vale a pena solicitar o cartão de crédito da Riachuelo? Fique com a gente que explicaremos todos as vantagens!

Foto: (reprodução/internet)

CONFIRA MAIS: Cartão de Crédito C&A – aprenda a solicitar

Benefícios e vantagens

Antes de tudo, é importante informar que a Riachuelo produz seus cartões em parceria com a financeira Midway.

Ao solicitar o cartão, primeiro ele vem com a bandeira da Midway. Com o tempo de utilização e fazendo o uso correto, o atendimento entra em contato com você para oferecer a possibilidade de trocar por um cartão que carregue a bandeira Visa ou Mastercard.

Isso é feito, pois, com a bandeira da Midway o cartão é somente aceito nas lojas da Riachuelo, porém, usando a bandeira Visa ou Mastercard é possível usar como um cartão de crédito comum nos outros estabelecimentos.