Financiamento Moto Yamaha – Confira as Vantagens

Talvez desde muito novo sonha e ter uma moto porque achava que seria algo muito radical ou então por algum motivo muito específico. Na verdade, talvez você tenha decidido ter uma moto por agora porque precisa de mais agilidade no seu dia a dia. Porque qualquer que seja o motivo, sabemos que moto é mais ágil que m carro.

No motociclismo, há diversos tipos de marcas e modelos de motos, talvez fique até difícil escolher alguma que seja a melhor opção de custo-benefício para você. Para isso, neste artigo vamos explorar um pouco mais sobre como você pode solicitar o financiamento de motos da Yamaha. Veja mais abaixo!

Foto: (reprodução/internet)

Sobre as motos da Yamaha

Quando a Yamaha surgiu em 1955 no Japão, já existia mais de 100 fabricantes no país, assim, a marca teve que começar da maneira certa e se desenvolver de maneira extraordinária para conquistar e manter seu espaço no mercado.

Aqui no Brasil, a empresa já está presente no mercado brasileiro desde 1970 e hoje em dia está entre umas maiores no motociclismo, além disso, fabrica diversos modelos de motocicletas (desde as mais básicas até as que exigem mais potência), acessórios para motociclismo, lanchas e até teclados.

Há diversas opções de marcas de moto para você como Honda, BMW, Suzuki, Ducati e diversas outras. Entre elas, vamos explicar um pouco mais sobre como financiar uma moto Yamaha.

0
Foto: (reprodução/internet)

VEJA TAMBÉM: Financiamento Moto Honda – Simulador Online

Passo a passo sobre como solicitar

Um dos diferenciais da Yamaha é o fato deles possuírem um banco próprio (Banco Yamaha), logo, todo o processo financeiro é feito por essa instituição, assim, todo o procedimento financeiro do financiamento da sua Yamaha é feita de forma mais simples, prática e rápida.

Bom, partindo para o passo a passo, você tem a possibilidade de solicitar o financiamento da moto por algum outro banco que o processo também poderá ser feito normalmente para você adquirir sua moto. Antes de tudo, no site da Yamaha você pode conferir todos os modelos de moto disponíveis para você.

Entretanto, para fazer a simulação das parcelas de pagamento somente é possível indo até uma concessionária, talvez isso seja até mais vantajoso pois há a possibilidade de negociação, algo que não há muito na simulação online.

Porém, como no site já é possível você escolher a moto que melhor te servirá, o momento que você chegar na concessionária será muito mais fácil.

Documentos necessários

Para você solicitar o financiamento, basta apresentar Comprovante de renda atual, Comprovante de residência atual, RG, CPF.

Vale lembrar que um avaliação de crédito é feita para você conseguir possuir o financiamento, então, é importante conferir se você tem uma boa relação com o banco e se seu CPF está “limpo” nas protetoras de crédito.

Mais informações

Ficou interessado ou com alguma dúvida? Basta acessar os seguintes canais de contato:

  • 0800 774 3233 – SAC
  • 0800 774 9000 – Ouvidoria